Além da descoberta da gravidez, o conhecimento do sexo do bebê também pode ser identificado por meio de exames de sangue. Para ocorrer essa detecção, é necessário coletar uma amostra de sangue da mãe. O Teste de Sexagem Fetal determina o sexo do bebê a partir da 8ª semana de gestação. Em caso de resultado não conclusivo, é solicitada uma nova amostra em duas semanas para complementação. Este exame não deve ser interpretado como definitivo, já que não garante 100% de acerto. Não é necessário pedido médico para a realização dos exames.
ATENÇÃO: o prazo inicia a partir do dia seguinte à coleta. Sábados, domingos e feriados não são contabilizados.
O Teste de Sexagem Fetal é indicado para mulheres com risco de doenças genéticas ligadas ao sexo ou para quem deseja ter conhecimento precoce do sexo fetal.
Orientações para o exame de sangue:
– Informar a semana de gestação e a data da última menstruação (informação obrigatória no formulário);
– Preencher o Termo de Consentimento para Exames Genéticos.
O Teste de Sexagem Fetal é feito a partir de uma amostra de sangue. A coleta pode ser realizada diretamente em nossas unidades ou via coleta domiciliar por meio de agendamento diretamente no site.
Precisa de ajuda com um orçamento? Quer saber algo sobre a preparação para algum exame específico? Quer fazer alguma sugestão? Fique à vontade para entrar em contato conosco da forma que for mais conveniente para você:
Agende uma coleta domiciliar pelo WhatsApp: